Hoje fiz coisas triste na internet , só quem já fez vai entender
1 Tava stalkeando e curti sem querer , ela viu pois curtiu uma foto minha depois
2 Tava fazendo um download , tava em 92 por cento , trava
3 Li uma noticia fiquei no gás de ser real e era fake
4 Olho as coisas que quero comprar na internet tudo caro , e eu precisando pagar a conta de luz do ap ainda
Bateu uma bad aqui

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/03/2016 17h44
Acontece, odeio stalkear meu ex e curtir alguma coisa dele também.
24/03/2016 17h47
Kkkkkkk tenso