Tenho conversado com uma mulher de 20 anos e o clima esquenta, ela deixa bem claro que quer transar comigo e eu também quero.
Mas ela não sabe que sou virgem.
O ponto é, devo contar isso a ela ou fico na minha e deixo rolar?

Tenho uma amiga que me aconselhou a contar pra ela só na hora H pra ela não acabar pensando em desistir.
Do jeito que andamos conversando da pra perceber que ela só quer alguém pra transar mesmo.
Kkkk
Ta com muito tesão.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/09/2019 13h07
Olha... Acho que nem precisa falar nada... Você só quer transar também ou quer algo mais??
eles respondem
11/09/2019 11h10
Não conta pra ela, mas se vc ficar nervoso vai da ruim, vai goza rapido
anônimo
11/09/2019 13h51
Conta