Tenho o costume de deixar recadinhos na agenda dele ( dias espaçados ), assim, um dia de repente ele lerá uma mensagem minha bonitinha, post it com recadinhos, chocolates, enfim... Normalmente as mulheres são vistas dizendo que gostam desse tipo de coisa. Mas e vocês homens ? Gostam, não ligam, acham sem graça ??

** Não faço sempre!! Ex.: Escrevi na agenda dele há 3 semanas, ele só achou hoje. Me mandou mensagem super contente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/09/2019 11h34
Depende do cara.
Eu acho legal, mas todo dia deve cansar.
anônimo
11/09/2019 11h36
Marromeno, depois de umas 3 mensagens já deve ficar chato
anônimo
11/09/2019 11h39
Tem homem,que gosta outros não, eu gosto.
elas respondem
anônima
11/09/2019 11h35
Tão bom ser inocente..... continue assim. Deus conserve.
11/09/2019 11h36
quem gosta disso são as mulheres , mulher é detalhista, homem não