Se sim, qual foi o motivo? Foi DST ? Quero saber porque a médica disse que estou com ferida no colo do útero e transei com meu ex sem camisinha, dias depois estava morrendo de cólica sem estar no meu período menstrual, quando fui ao médico ela disse sobre a ferida. E eu olhei no espelho e vi que lá dentro tem uma secreção branca. Alguém sabe me dizer o que pode ser cólica todo dia, ferida no colo do útero e secreção branca? Essa secreção não escorre para a calcinha e não tem cheiro. Já estão marcado meus exames, só falta fazer

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
11/09/2019 11h46
obs
anônimo
11/09/2019 11h47
Melhoras aí, moça.
anônimo
11/09/2019 11h47
Melhoras ai,e bom ir ao médico mesmo.
anônimo
11/09/2019 12h04
Melhoras aí linda
elas respondem
11/09/2019 11h50
Já e não foi por DST. Esse tipo de feridinha é comum aparecer. É só fazer uma cauterização e prontinho.
Secreção branca sem cheiro é apenas muco cervical.
anônima
11/09/2019 11h46
Não. Deus me livre e guarde.
Mas é bom ir num ginecologista ver isso direitinho. Se cuida, colega.
anônima
11/09/2019 11h48
Nunca tive.
anônima
11/09/2019 11h54
Nem sempre tem a ver c DST.
Diversos motivos podem causar essas feridas.
Tive qdo era bem novinha e foi feita cauterização.
Dooooeeuuu! Kkl
E sempre transava c camisinha.
A médica na época disse q poderia ser reação ao látex da camisinha.
anônima
11/09/2019 12h01
Nunca tive
anônima
11/09/2019 12h05
Olha, isso é comum. Existe algo chamado cervicite crônica. Uma infecção simples e recorrente que causa lesões similares a algumas doenças mais sérias, como a lesão precursora do HPV no colo do útero. É comum esse achado no exame papanicolau (coração com iodo e ácido acético).
Somente com a biópsia é possível identificar e descartar outros diagnósticos.