Gente ela terminou comigo no sabado, ontem eu nao insisti mais fui apenas falar com ela, ela respondeu normalmente depois perguntou o porque eu chamei ela, disse que bateu sdd, ela disse que achava engracado eu pensar que tem volta, desprezo total ... aquela coisa do contato zero funciona ? devo cortar laços ? e esperar que ela me chame ou isso nao vai dar em porra nem uma

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/09/2019 11h57
Funciona desde q hava algum sentimento dela por vc ainda.
Caso contrário, ela vai dar graças a Deus!
anônima
11/09/2019 12h07
Poxa.. Posso saber o motivo do término?
eles respondem
anônimo
11/09/2019 12h03
Mano é melhor cortar o contato mas não esperando que ela venha atrás de ti,mas sim porque o ciclo já deu o que tinha que dar.
Acabou,aceite...

Você tem que aproveitar as coisas enquanto estão acontecendo,mas uma hora você tem que entender que acabou essa fase e daí é hora de começar outra fase ,assim funciona a vida parceiro
anônimo
11/09/2019 12h05
Depende de tantos fatores, mas pelo pequeno relato acho que não adianta você fazer nada.