A ex do meu namorado parece que não aceita que foi trocada por uma mulher preta, eu nunca vi tanto despeito.
Meu namorado e branco também e me trata super bem, bem mesmo, colocou até anel na minha mao, mas com ela ele tratava ela igual prostituta e nunca quis nada serio com ela, parece que ela nao aceita e eu adoro provocar ela por isso, ela nunca me dirigiu a palavra mas passa por mim jogando o cabelo, eu sou louca pra ela falar alguma coisa da minha cor de pele pra mim meter nela o processo por racismo, vou rir demais.
Ela fica postando foto quase pelada na internet jogando indireta pro meu namorado falando "ninguém gosta das branquinhas" "amo minha palidez" "branquinha com orgulho", e fica um monte de macho babando ovo dela, vi até curtida do meu namorado nas fotos, pedi pra ele bloquear ela ele bloqueou, mas a minha vontade era de socar a cara dela.
Toda menina branca se acha desse jeito?
Eu não tenho medo de perder ele pra ela porque no máximo ela vai ser a marmita dele como ela sempre foi, mas será que ele ainda quer comer ela?

elas perguntam
9 10
eles respondem
11/09/2019 11h55
Acho que não é pela cor, conta mais o sentimento de ser trocada.
anônimo
11/09/2019 11h53
Não,não é toda branca que se acha desse jeito...

Essa mina com certeza é uma daquelas pessoas babacas que se acham mais importantes que alguém pela cor de pele,tem várias pessoas assim
anônimo
11/09/2019 13h38
Fica feliz ele está e com VC
anônimo
11/09/2019 11h57
Não, moça, nem todas mulheres brancas se acham por serem brancas. Fica com teu namorado e segue o rumo, e, não se esqueça, que quem costuma exaltar cor de pele são meninas negras, geralmente.
11/09/2019 12h27
Essa infelizmente... Nasceu sem cérebro!!!
anônimo
11/09/2019 12h14
As pretinhas tem aquele rebolado gostoso que as branquinhas não tem kkkk
anônimo
11/09/2019 12h04
Acho que não faz o menor sentido falar sobre cor da pele nesse caso ai.
anônimo
11/09/2019 12h12
É do caráter dela isso aí, nao generaliza
11/09/2019 12h00
Danone cidadã ;)
elas respondem
anônima
11/09/2019 12h08
Mulheres brigando por macho é deprimente! perdem totalmente a noção da realidade.
anônima
11/09/2019 13h37
E você também não deve se achar só pq ele trocou ela por vc.. pq hoje ele tá com vc e amanhã pode te trocar por outra..
anônima
11/09/2019 11h53
Acho que a questão aí vai muito além da cor da pele...
Menos, bem menos.
11/09/2019 13h31
Sou branca e não me acho por causa disso. É o cúmulo
11/09/2019 13h39
Eu não me acho , crio que ela é uma pessoa sem valores éticos.
anônima
11/09/2019 13h38
Eu até entendo quando uma mulher se sente mal ao ser trocada, porque é foda. Mas... você provocar ela só mostra que entrou na briga.
Às vezes,homens nos troca por outra por tédio e depois volta com o rabinho entre as pernas.
Seria melhor você não fazer nada, te garanto que ela sabe que você se importa e isso só alimenta o despeito dela.
A última que me provocou perdeu o emprego e eu fiz isso. :)
11/09/2019 12h06
Não é toda branca que se acha assim.
anônima
11/09/2019 12h01
Ela só não deve ter superado o ex ainda
11/09/2019 11h55
E o que ela fez de ruim para você?
anônima
11/09/2019 11h58
Não são todas que se acham, essa ai que é uma retardada.