Já li que biologicamente não existe sexo sem compromisso, e que o apego emocional pós sexo pode ser reprimido por medos da pessoa. Mas a grande verdade é que vai de pessoa para pessoa, tem gente que não se apega, enquanto outras acabam querendo aquela mensagem no dia seguinte.
Mulheres em sua maioria, diferente de muitos homens, costumam perder a virgindade com pessoas que são importantes para elas e que elas amam, então após duas pessoas se tornarem uma na cama ainda mais pela primeira vez e sendo tratada como uma princesa, é normal criar um vínculo com ela e imaginar passar o resto de sua vida com esta pessoa pois já haviam sentimentos.
Talvez existam casos da mulher "se apaixonar" pelo homem confundindo sentimentos com forte atração sexual ou ela criar isso em sua cabeça pois foi o seu primeiro e ela meio que se vê na situação de que se entregou para ele e por isso devem ficar juntos.
O chamado "amor de pica" só funciona quando o homem é carinhoso, não só naquele momento, mas deixa a mulher confortável, se preocupa com o prazer dela.
No meu caso, só iria para a cama se gostasse dele, aí é mais provável se apaixonar pelo sexo sim.
Quando a mulher fica pela primeira vez e o homem é escroto, ela não fica gostando dele, mas leva para o resto da vida aquela experiência ruim.
rapaz no meu caso admito um leve amor de pica pq o cabra era bonito demais e fodia gostoso tb pena que não vale nada e brincou pra CARALHO com a minha cara
Perdi a minha virgindade com o meu primeiro namorado com 1 ano de namoro.
No dia seguinte, sumi da vida dele pra sempre.
Isso é muito pessoal mas, no meu caso, me fez enxergar certas coisas.
Perdi o encanto. Nem lembro que existe.