Minha mãe comprou um vestido pra mim e quando fui olhar no espelho tava lindo mas quando tirei foto eu sair horrorosa meu corpo ficou feio e o rosto pior ainda deu até um desânimo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/09/2019 12h04
Nem sempre nós nos vemos como realmente somos,as vezes nos vemos de uma forma negativa e as vezes de uma forma positiva,nosso cérebro funciona assim...
Então não ache que só porque você não se achou tão bonita significa que você não esteja.
11/09/2019 12h07
Tenho problemas com foto também, sempre sai feia, o rosto fica esticado ...

Por isso não gosto de tirar fotos.

Mas tenta tirar várias, quem sabe alguma fica boa ^_^
anônimo
11/09/2019 12h08
Obs
elas respondem
anônima
11/09/2019 12h04
É só tirar várias fotos por diversos ângulos diferentes. Eu sempre faço isto, as vezes tenho de tirar umas 30 fotos para apenas uma ficar legal.