Vou tentar resumir tudo: fico com ele desde o final do ano passado. Ele ja terminou comigo mas voltamos a ficar
Nao tem nada na cabeça, nao trabalha e vive de igreja, no começo me afirmou que n queria namoro e mesmo assim, achei que ele fosse mudar de ideia, aceitei ficar
ultimamente, os nossos encontros esquentaram bastante mas da ultima vez, foi mais ainda.
Esses ultimos dias ele nao tava falando cmg pelo wpp e estranhei.Conversando com a minha mae ele disse que somos "amigos" (isso me incomodou bastante, tipo, depois desse tempo sou mesmo que um nada pra ele), e que anda pensando nas coisas erradas que ele anda fazendo (ele so pode depois do casamento, mas as vezes parece que ele nao vai aguentar- era isso que ele tava se referindo). Estou perdendo meu tempo em esperar ele tomar uma decisao do que quer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/03/2016 16h25
Ele não sabe o que quer, então termina logo. Chama ele pra conversar e diz o que você acha disso tudo
elas respondem
24/03/2016 16h30
Nossa ja vivi caso parecido, a diferença é que namoramos um bom tempo e quando finalmente aconteceu ele terminou comigo porque se sentia culpado. Eu nem discuti, porque esse lance de religião sempre vai atrapalhar relacionamento se um dos dois não segue como o outro. Hoje eu sigo meu rumo e hoje estou bem melhor que antes
24/03/2016 17h41
Eu acho um puta saco isso, sério mesmo. Respeito quem segue essa linha, mas ai, que preguiça!!!!
Cai fora, ou ele transa ou não transa. E se nao vai transar pra que ficar esquentando o clima? Que mancada
Nem te assumir ele quer, babacão
anônima
29/03/2016 18h53
Óbvio, vc está só perdendo o seu tempo!