Ontem estava no táxi, papo vai, papo vem. Estávamos falando sobre família e o taxista disse que não deixaria a mulher dele sair de biquíni pra ir à piscina do condomínio.
Cara, eu quase tive um treco. Deu vontade de sair no bate boca com ele.
E desde quando alguém é dono de ninguém. Eu heim.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/09/2019 13h18
Ele tá certo!

Eu também não deixo, praia então nem pensar, só se for deserta, comigo e à noite... e nada de biquíni, mulher séria toma banho de praia vestindo bermuda e camiseta.

Eu a amo tanto! Ontem ela foi no shopping, comprou duas burkas novas lindas, dá para ver nem o dedão do pé...
11/09/2019 13h15
Sempre deixei. Elas sempre foram à vontade até onde a corrente de aço chumbada no pilar do porão deixava.
Liberdade é essencial numa relação
11/09/2019 13h09
Sim, não permito que ela coma um potão de sorvete sozinha ;p
anônimo
11/09/2019 13h20
Deixa ele.
11/09/2019 13h57
Só faria isso um dia, de provocação!

Se me cortar de jogar bola, vídeo game...
Aí vou dar uma de chato tbm, agora se for de boa, serei de boa!

Melhor ainda de compartilhar dos mesmos "hobbies"
anônimo
11/09/2019 14h00
Impedir não, aconselhar sempre, caso fizesse algo que pra mim fosse grave reavaliaria se estou mesmo afim de seguir adiante no relacionamento.
11/09/2019 14h15
"Seu corpo, minhas vontades"
13/09/2019 03h46
Nunca fiz isso.
elas respondem
11/09/2019 13h11
Não permito que ele transe com outras, isso não significa que ele obedeça.
anônima
12/09/2019 23h04
Quando eu estava comprometida, eu deixava numa boa. Até por que relacionamento não é cárcere privado.
anônima
11/09/2019 13h55
Não. Até pq nem sei o q ele faz qdo estamos longe.
anônima
12/09/2019 23h28
Ele é livre para fazer o que quiser, o que convém, se não me respeitar vai cada um para o seu canto.
Ninguém é propriedade do outro para decidir ou não o que o outro vai fazer.