Último ano do ensino médio e vc pensava não encontrar esses anões mentais, a maturidade parou de crescer aos 5 anos de idade.
Ela não me deixa em paz, ela não consegue tirar o foco de mim, ela praticamente deixa de cuidar da vida dela pra vim me infernizar. Toda hora ela esbarra de propósito e não pede desculpas, derruba minhas coisas e fica me olhando parendo o capeta invocado em baixo de uma nevasca, fica me empurrando, jogando coisas, jmuita infantilidade pqp, esses comportamentos até são comuns no jardim, primeira série, mas fala sério, dá nem pra levar a sério, mas ela é muito irritante e estou perdendo a paciência, aff, as únicas crianças que temos obrigação de suportar são os próprios filhos e graças a Deus não tenho nenhum.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
11/09/2019 13h13
Conversa na diretoria e foda-se, ultimo ano, manda todo mundo tmnc :)
anônimo
11/09/2019 13h26
Quebra ela, arranca a peruca dela que ela te deixa em paz
anônimo
11/09/2019 13h19
Fala na diretoria que tem uma menina te provocando fazendo digamos bulluyng com vc , sua escola tem camera?
Pede ptá eles olharem as filmagens. .. Se eu tentasse tudo isso e não desse certo a próxima vez que fizessem isso eu partiria pra porrada
anônimo
11/09/2019 13h13
Da um chute no saco dele
11/09/2019 13h16
Pegue uma kunai e mostre para ela a arte do corte de gado :)
11/09/2019 16h10
Já ouviu falar em matador de aluguel? Então...
anônimo
11/09/2019 17h07
Conta tudo pra sua mãe
anônimo
11/09/2019 16h11
Será que ela não é afim de você?
anônimo
11/09/2019 13h43
Quando ela te esbarrar chama ela de vadia, mas tem que ser baixinho. Se ela voltar pra tirar satisfação, meta um soco no nariz dela. Duvido que ela vai continuar te infernizando.
anônimo
11/09/2019 13h21
procura o orientador da escola.
elas respondem
11/09/2019 13h13
Desce a porrada nela que ela para.
anônima
11/09/2019 13h46
Jogaria chiclete no cabelo dela . Assim ela teria c o q e preocupar.
11/09/2019 16h45
Vá na diretoria e informa, se ela não parar vc arrebenta ela na porrada!!
Na minha época, tinha uma vagabunda que pegava meu lanche, que custava R$2,50 e que
era uma luta, pq nem sempre minha mãe podia dar.
Até o dia que eu me irritei e bati nela, mas bati com vontade! Acabou a palhaçada e ela me deixou
em paz.
Vá na diretoria primeiro, se não der jeito, vc já sabe!
Infelizmente as vezes algumas coisas precisam ser resolvidas na lei do cão;
anônima
11/09/2019 16h46
Faz sexo com ela. Tá te querendo!

Parecendo que estou zoando, mas esse é meu conselho.
anônima
11/09/2019 16h48
No seu lugar eu contava pra tia, sério mesmo. Agora se não resolvesse, teria que utilizar um método mais agressivo.
anônima
11/09/2019 16h47
Será q ela te odeia? Aconteceu algo no passado de vcs envolvendo vcs duas?