Eu conheci uma garota a alguns meses atras ne um app de relacionamento, ela mora a 200km daqui da minha casa, mas nos encontramos apenas uma vez, foi maravilhoso, a gente se falava todo santo dia o dia inteiro por chamada de video ou de voz, eu realmente amo aquela garota, mas ela simplismente terminou comigo dias atras dizendo que esfriou e que nao sentia mais oque sentia antes, 5 meses de namoro ... estava prestes a ir la conversar com os pais dela e ela fez isso, ontem tentei contato ela me perguntou porque eu estava chamando ela e disse que sentia saudades, ela disse que nao tem volta e que achou engraçado o fato de eu achar que tem ... oque faço ? dou um gelo ? sei la ...

eles perguntam
6 10
elas respondem
11/09/2019 13h18
Tem outro na parada e que mora pertinho.
anônima
11/09/2019 13h37
Essa juventude...... voltando aos fatos.
Ela está namorando c alguém real e saiu do virtual.
Fim de história.
Agora é arrumar outra namorada virtual ou sair do quarto e ir arrumar uma real tbm.
11/09/2019 13h16
Deixa essa criatura infantilóide pra lá...
11/09/2019 13h21
acho que ela arranjou outro perto da casa dela
anônima
11/09/2019 13h34
Simplesmente pare de se humilhar indo atrás de alguém que você apenas viu uma vez e conhece a pouco tempo. Isso não é amor, é apenas paixonite, uma hora passa pode ter certeza.
15/09/2019 15h22
Siga sua vida.
eles respondem
11/09/2019 13h17
Voce torce pro Vasco? Não, entao nao sabe o que é sofrer.
anônimo
11/09/2019 13h19
Cara segui sua vida, pare de se humilhar desse jeito, sei que gosta dela, mais veja o que ela está fazendo com você, ela ainda achou engraçado a situação, deixa ela pra lá amigo.
anônimo
11/09/2019 13h42
Eu lamento pelo o ocorrido.
Se ela não quer mais nada, acho que deveria seguir sua vida pois não deveria se dimunuir para caber em alguém pequeno.
Não se humilhe pelo o amor e atenção de alguém, você com certeza merece muito mais que isso, não aceite migalhas, você merece o mundo.
Não ache que perdeu, pense que se livrou e que merece alguém muito melhor.
Infelizmente pessoas vão embora de nossas vidas e muitas vezes não entedemos o motivo, ainda mais quando fazemos de tudo pela pessoa porém, a vida é assim, "perdemos" para encontrar alguém muito melhor, que nos valorize, que nos ame e esteja disposta a passar o resto da vida conosco e então vemos que essa perda nada mais foi que um processo de amadurecimento para enfim encotrarmos o motivo da nossa felicidade, a nossa alma gêmea!
Sei que falar é muito mais fácil do que fazer mas tente ocupar sua cabeça, saia com seus amigos, curta sua família, esteja do lado de pessoas que realmente te amam e querem o seu bem.
Não se culpe por algo que fez ou deixou de fazer, tenho certeza que pelas suas palavras, daria o mundo para e se ela não valorizou isso, ela foi a única que perdeu alguma coisa e não te merece.
anônimo
11/09/2019 13h18
SUPERA
anônimo
11/09/2019 13h19
"dou um gelo?"
Ela já está fazendo isso, e não parece se importar.
Poderia falar para você deixar de ser trouxa, mas acho que isso é difícil.
anônimo
11/09/2019 13h27
Mano,esquece ela e melhor, está na cara ela não esta nem ai para você.
anônimo
11/09/2019 13h45
filhote ela ja ta dando a bucetinha dela pra outro cara larga de ser burro um macho de verdade foi la e comeu mesmo, vc é lerdo deu nisso um mais macho que vc foi e ja meteu a vara nela enquanto tu ta ai chorando ela ta la chupando o pal do neguinho que ela ta seu troxa acorda burro vaza desse lance caralhol.
anônimo
15/09/2019 15h25
Já era, deixa ela para lá, não tem como "dar gelo" em quem não te quer...

Ajuda para esquecer? Pensa que a essa hora ela está se arrumando para passar o Domingo com outro... Desencana, vai ficar se arrastando atrás dela?
anônimo
15/09/2019 15h27
Já que ela não está querendo mais nada com você, foque na sua vida e procure se realizar em outros campos até encontrar outra pessoa interessante. Pense pelo lado positivo, pelo menos se livrou de alguém que não te tratou bem, pessoas desse tipo só servem para desperdiçar a nossa vida.
15/09/2019 15h29
Você é irrelevante para ela.