Eu conheci uma garota a alguns meses atras ne um app de relacionamento, ela mora a 200km daqui da minha casa, mas nos encontramos apenas uma vez, foi maravilhoso, a gente se falava todo santo dia o dia inteiro por chamada de video ou de voz, eu realmente amo aquela garota, mas ela simplismente terminou comigo dias atras dizendo que esfriou e que nao sentia mais oque sentia antes, 5 meses de namoro ... estava prestes a ir la conversar com os pais dela e ela fez isso, ontem tentei contato ela me perguntou porque eu estava chamando ela e disse que sentia saudades, ela disse que nao tem volta e que achou engraçado o fato de eu achar que tem ... oque faço ? dou um gelo ? sei la ...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/09/2019 13h28
Relacionamento a distância consegue ser pior, as coisas ficam chatas bem mais rápido.
eles respondem
anônimo
11/09/2019 13h33
Agora você explicou melhor, assim fica mais fácil entender, primeiro você tem algum problema para ter um relacionamento à distância, apenas pessoas com dificuldades sociais aceitam esse tipo de relação, namoro é presencial e qualquer outra coisa é difícil considerar como algo real, segundo, esfriou ou nunca teve algo realmente? Já parou pra pensar que ela em nenhum momento te levou a sério realmente? Pode ter outros casos e algum deles ficou mais firme e ela precisou se livrar de você pra não atrapalhar algo real que ela possa estar começando, terceiro, aconselho a procurar ajuda profissional para tentar entender porque aceitou algo desse tipo e tratar pra não cair mais nessas armadilhas, existem sempre algumas exceções que podem se tornar uma linda história de amor, mas não trabalharemos com isso já que pelo seu relato acredito que você foi enrolado até onde deu e quando ela viu que você estava se aproximando muito decidiu cortar logo antes que você apareça lá.
anônimo
11/09/2019 13h18
SUPERA
11/09/2019 13h19
Oh meu bom, recomendo que você espere. Cuide de seu corpo e mente, depois tu pensa nela. Talvez :)
anônimo
11/09/2019 13h25
Esquece ela