Muitas não tem o que comer e passam necessidade disso

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/09/2019 13h46
Vamos ser realistas?
Tem pessoas carentes que compram celular, só vão para festas com roupinha nova.
E aquelas que mal tem o que comer, e uma penca de filhos para criar. As pessoas devem ser mais conscientes também, o governo tem obrigação de assegurar o bem-estar de todos, mas ser irresponsável e sair fazendo filho para ganhar bolsa é sem noção demais.
Tem absorventes de vários preços, até de 2,50 por aí.
eles respondem
11/09/2019 13h29
É mais honesto criar condições para elas poderem ter (não é uma critica a pergunta, apenas sugestão grosseira) :)
anônimo
11/09/2019 13h28
Ta hoje e dia,do adsorvente?
anônimo
11/09/2019 13h49
Algo tão específico assim?
Muito tosco. Fora que seria uma maneira bem torpe de sanar um problema maior, que é saúde básica. Quantas mulheres nunca foram a um ginecologista? Antes de invejar essa idiotices, deveriam se atentar para coisas mais emergenciais.
anônimo
11/09/2019 13h55
O problema não é a bolsa em si, criar pra algo tão específico seria difícil, nosso país comemora aumento de pessoas atendidas por bolsas enquanto o certo era se comemorar menos pessoas dependendo daquilo, não existe controle é puro assistencialismo, dai como uma pessoa que não tem acesso a educação, saúde, saneamento... vai ter discernimento para usar da maneira certa o auxilio e conseguir prosperar? Poderiam distribuir em postos de saúde como fazem com preservativos, e ter melhor controle não só sobre as pessoas que são assistidas, mas também sobre o dinheiro disponibilizado para as melhorias e são desviados para políticos, empresários, etc.