Conheço ele ha anos, sempre foi maravilhoso comigo, um irmão mais velho, carinhoso, protetor, sempre presente. Mesmo eu me afastando por causa dos namorados, ele sempre vinha atras. Ele sabia que eu gostava dele apenas como amigo. Mas então decidiu se declarar, fiquei sem saber o que dizer, tentei explicar. Ele ficou muito chateado, com muita raiva de mim, acho até que com ódio mortal e se afastou.

Mandei uma mensagem para ele mas nem respondeu. Entendo ele, mas sinto muita, mas muita falta dele, mesmo namorando outra pessoa. Ele sempre foi meu porto seguro, mas apenas um irmão. Sensação estranha. Como me acostumar a ficar sem meu grande amigo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/09/2019 13h56
Realmente é difícil tomar um fora de alguém que se ama porém, acredito que se ele te amasse tanto assim não teria se afastado de você e permaneceria ao seu lado, cuidando de você, estando seu lado e sendo o irmão que sempre foi.
Dê tempo ao tempo, talvez ele ainda esteja magoado contigo e precisa de um tempo para ele e também, talvez esteja até com vergonha e tenha medo que o clima fique estranho porém, caso ele realmente se importe contigo, saberá separar as coisas e voltará a falar contigo e a cuidar de você! Caso ele não faça isso, ele não te amava de verdade e todas as ações que ele teve sempre tiveram uma segunda intenção por trás e se for para ter alguém que só estava sendo gentil, carinhoso e amoroso com você apenas para ficar contigo, ele não era maravilhoso, era um idiota e a senhorita merece muito mais :).
anônimo
11/09/2019 13h30
Só com tempo para se acostumar
11/09/2019 13h30
Viva a sua vida :)
11/09/2019 13h30
Preocupei aqui agora viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/09/2019 13h32
Com o tempo vc se acostuma
anônimo
11/09/2019 13h33
Obs
anônimo
11/09/2019 14h03
Você se acostuma.
11/09/2019 14h06
ele simplesmente surtou, nao esperava isso de você, mas vida que segue
elas respondem
anônima
11/09/2019 13h33
ele não é seu irmão, se declarou e vc não quis
claro que ele vai se afastar
11/09/2019 14h01
Ele fez certo, gostar de alguém que só te vê como irmão? e continuar tendo contato? Se acostuma com a ausência dele, ou dá uma chance pra ficar com ele, já q vc sente tanta falta dele.
anônima
11/09/2019 14h05
Tremi na base com seu relato kk puta que pariu.
Mas cara, não tem o que fazer, só o tempo para fazer com que a gente se acostume com a ausência de pessoas queridas.