E aquela história,não fode e nem não sai de cima.
Acham que ela esconde sentimentos,me cobra joga piadinha que eu tava conversando com tal menina,ela tem muito ciúme de uma especifica, mas quando dou em cima ela não quer.
Eu penso assim, se gosta fala logo não fica empatando minha vida.
Já que ela fala que só quer amizade por que fica nessa frescura?
Somos amigos a uns 5 meses,já fiquei uma vez com ela,depois não rolou mais só essas crises de ciúmes.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/09/2019 14h12
Manda ela lamber chiclete no asfalto.
Eu hein...
anônima
11/09/2019 14h06
Para de massagear o ego dela que essa atitude para
eles respondem
11/09/2019 14h08
Solta a coleira :)
anônimo
11/09/2019 14h10
O famoso "amaciador de ego 7000 da polishop"