Depende da minha necessidade
11/09/2019 14h31
Geralmente gosto de pegada forte :)
11/09/2019 14h32
Só quero que me deixe em paz
11/09/2019 14h33
Depende, se ele souber responder minhas dúvidas sobre o produto, ele pode virar minha sombra pela loja, se não souber, não gosto que fique na "marcação" como disse
11/09/2019 14h33
Que iguinora, Deus me livre ficar me perguindo kkk
elas respondem
anônima
11/09/2019 14h32
Nenhum dos dois. Ignorar não dá. As vezes quero informação e nao tem ninguém la prestando atenção. Ficar de cima tbm não. Não quero pressão pra escolher. O melhor é mostrar que está la e deixar. Se precisar eu chamo.
anônima
11/09/2019 14h34
Marcação não.
Mas bons vendedores não tem medo de levar foras. Bons vendedores ganham muito dinheiro, mas respeitam a decisão do cliente ..

Ah, bons vendedores são atenciosos mesmo que sejam ignorados, coisas que fazem parte do trabalho ...
Difícil encontrar bons funcionários que entendem isso.
anônima
11/09/2019 14h35
Gosto q me falem q se precisar de ajuda é só chamar, não gosto daquelas q ficam seguindo, parece q estão achando q vou roubar algo.