é horrivel, eu sempre coloco a bolsa na frente ou sei la, quando eu nao tenho nada nas mãos, cruzo os braços.. fico morrendo de vergonha, fico achando que se alguém ver, vai pensar que to excitada ou algo do tipo '-'
26/03/2016 09h16
Ah, eu não ligo não, mas dificilmente estou sem sutiã aí não aparece.
26/03/2016 09h36
Eu quase nao ando na rua sem sutiã, entao mesmo que enrijeçam ninguém vai notar rs
26/03/2016 14h00
Muito raramente isso acontece comigo, acho vergonhoso e constrangedor, procuro disfarçar, colocar alguma coisa na frente, colocar mais uma roupa cima, cruzo as braços, não gosto quando isso acontece em público...