Tô ficando com um menino tem pouco tempo e fds passado fui encontrar ele em um role com amigos dele. Avisei que por ser tímida levaria uma amiga e ele disse que td bem. Chegando lá, ele ficou o tempo todo comigo. Até conversei um pouco com alguns dos amigos dele, mas já outros ficaram em uma rodinha e não tive a oportunidade de socializar. Porém qdo eu tava voltando, minha amiga disse que os amigos dele devem ter ficados incomodados por termos nos excluído e agora to me sentindo mal achando que me odiaram. E pior, achando que o meu ficante pode não ter gostado disso também. Qual a percepção de vcs sobre essa situação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/09/2019 14h57
Bateu até uma sensação ruim aqui, arrgghh
anônimo
11/09/2019 19h26
Não te odiaram, devem ter percebido que tu e tímida.
anônimo
11/09/2019 19h59
Homem não tem dessas coisas, mas jamais faca isso com amigas mulheres, primas, etc..
elas respondem
anônima
11/09/2019 14h55
Não acho que te odiaram não. Dá pra perceber quando a pessoa é tímida. Eles provavelmente entenderam
anônima
11/09/2019 14h52
De boa. É com ele que você deve se dar bem.
Amigos a parte. ;)
anônima
11/09/2019 15h29
Acho que vc pode ficar tranquila pq não aconteceu nada d+!
anônima
11/09/2019 18h55
não foi nada demais, fica tranquila, os amigos dele provavelmente nem se importaram