6.88K  19/06/2020 00h12

A @witch sabe o quanto eu gosto de corridas e a coisa mais fofa do mundo foi saber que ela reservou um horário e usou suas economias para me levar pra correr de kart, no meu aniversário. Ela nunca tinha ido e amou. Eu só me derreti ainda mais por ela ;)

eles perguntam
21 10
elas respondem
24/03/2016 19h02
Eu nem vou comentar como acabou essa história... :P (eu perdi)

Ele vem de São Paulo pra Curitiba, me traz chocolate e me leva pra comer. Além de coisas que irão ter volta, um dia eu me vingo :P

Eu amo você. Você é o amor da minha vida
24/03/2016 18h07
Moço,

Uma das coisas mais fofas...

Estava tendo um daqueles dias que mal começam e que tudo o que se quer é enfiar a cabeça no travesseiro e chorar (dia em que tudo dá errado) e um amigo/paquera mandou um áudio perguntando como eu estava, respondi com outro áudio contando meu dia e dizendo o quanto tudo o que eu queria era colo e carinho, ele falou que faria tudo por um sorriso meu e eu brinquei dizendo que não era como se ele pudesse se materializar na minha frente (moramos a uma distância de 130 km) isso eram 10:30 da manhã...

Umas 13:00 tocam a campainha e era ele, todo encharcado porque Jampa estava embaixo de chuva, comecei a chorar e ele veio me beijou e disse no meu ouvido baixinho: - Disse que faria tudo por este sorriso!! Passamos 4 horas incríveis juntos até que ele precisou ir porque tinha uma prova do mestrado para fazer as 21:00...
anônima
24/03/2016 22h59
Meu namorado está fazendo intercâmbio na Irlanda, queria e quer que vá pra lá até o intercâmbio acabar e para me convencer, fez várias declarações de amor no gelo me convidando. Meu nome escrito dentro de um coração enorme, com frases do tipo: "Vem pra cá", etc. Lindo demais, está tudo guardado e eu ainda estou na dúvida. Se fosse por mim, eu estaria lá, mas infelizmente não depende só de nós dois :/
Ele é um lindo que mesmo longe, me faz sentir muito especial e amada, nem sei se um dia conseguirei retribuir.
Outro no lugar dele, me trairia, desandaria legal com a oportunidade, mas não, não me recordo de termos ficado mais de 12 horas sem conversar. Agora mesmo ele foi visitar outros países da Europa e estamos nos comunicando o tempo todo, por iniciativa dele, pois temo ser chata e acabo esperando. Hoje acordei com 21 mensagens dele s2, não tem como não amar.
24/03/2016 17h45
Ahhh gente que fofo *--* Felicidades pra vocês!!
Eu só tive dois namorados e os dois não eram românticos, a gente saía para o cinema, viajamos, mas nada muito extraordinário.
24/03/2016 17h48
Essa pergunta aqui só me fez refletir no quão péssima é minha vida sentimental... Nunca recebi nenhuma demonstração romântica assim.
:(
anônima
13/06/2016 21h24
Nada,mas essa da corrida de kart é interessante pra mim
anônima
24/03/2016 19h38
Uma vez estava chovendo mt e eu estava mt atrasada p uma aula e n podia sujar minha roupa ou molhar os sapatos, e as ruas estavam mt encharcadas, cheias de poça d'água. Então meu ex(estava me acompanhando) me pegava no colo toda vez que a gnt tinha q passar por uma poça *--* td mundo olhando aquela cena e eu td derretida c aquela atitude dele.
24/03/2016 17h46
Que fofo *-------*
Ninguém nunca me faz nada parecido a não a ser minha mãe e meu pai.
anônima
24/03/2016 23h19
Nada demais. Meu ex namorado era de exatas, eles não costumam ser do tipo que faz essas coisas kk
anônima
24/03/2016 23h27
Na comemoração de 4 anos de namoro ele se ajoelhou e me pediu em casamento com uma caixa de anel em formato de rosa
anônima
14/06/2016 00h16
Tão bonitinho os comentários *-*
A coisa mais romântica na minha vida até hoje, foi o cara no dia que me pediu em namoro, me deu uma tartaruguinha de pelúcia pq ele sabia que eu sou apaixonada por tartarugas.
anônima
13/06/2016 15h46
Uma vez, o cara decorou o quarto do motel co flores e chocolates e bom bons, foi bem romântico.
Teve outra vez que recebi flores na escola.
Outra vez eu estava brigada com meu atual ex-namorado, ele deixou uma flor com uma cartinha no meu portão. Eu achei lindo de mais.
E quando meu ex me pediu em casamento numa praça cheia de gente ajoelhado, foi lindo, eu aceitei, mais não durou muito.
anônima
24/03/2016 23h31
Ainda não tive essa experiência na minha vida.
19/06/2020 00h12
Meu ex me acordou numa manhã com um buquê de rosas lindo na cama
anônima
19/10/2019 18h18
q fofo, mano. eu tb quero andar nisso ai, hein.

respondendo a pergunta:
parece meio sla, mas esse dia é mt importante p mim, ok. uma ligação ai onde eu fiz um ser humaninho levantar as duas da manhã p ver um filme de terror q tava passando na tv
anônima
06/08/2019 11h41
Me deu um cartão de crédito.
anônima
06/08/2019 12h57
Que fofos! ^^
Já sim, em compensação depois me fez passar raiva kkkk
anônima
06/08/2019 10h50
Por mim não sei. . .
;-;
Que bad
anônima
06/08/2019 14h01
Tô esperando ainda
06/08/2019 14h04
Até agora ganhei chocolates, ursinho e uma bíblia em espanhol ♥️ :v
anônima
06/08/2019 14h34
Nada
eles respondem
anônimo
24/03/2016 21h35
namorou cmg
anônimo
25/03/2016 10h46
Recebi flores e pedido de namoro. (Sim, sou homem, hetero, e recebi de uma menina)
anônimo
24/03/2016 17h44
Recebi o abraço de uma garota enquanto estava na lanchonete. Ela não me via há anos e gostava muito de mim, mas nunca tivemos interesse em relacionamento.
Uma outra amiga que tive deu-me um abraço muito forte depois de saber que não iríamos mais nos ver.
24/03/2016 19h28
Acho que nada extraordinário também. Mas conta mais essa história ai, vcs se conheceram por aqui?
anônimo
18/06/2020 23h47
Na real, nunca recebi nada de nenhuma namorada, não tive ficantes e nem admiradoras. Sempre fui bem excluído.
Meus namoros eu aceitava ser tratado igual lixo pra ter alguém do meu lado. Fui assim até minha última namorada. Que finalmente me vez abrir os olhos e me valoriza.

Mas enfim, nunca uma mulher fez algo para mim. Nadinha mesmo.
anônimo
14/06/2016 00h19
ainda estou esperando esse momento acontecer.
anônimo
25/03/2016 11h04
anal
anônimo
12/04/2016 17h34
Ninguém
anônimo
06/08/2019 11h24
Obs
anônimo
06/08/2019 14h57
Nada.