Como e onde essa pessoa pode encontrar alguém disposto?
Como dispertar interesse em alguém para que essa pessoa queira namorar?

São dúvidas de uma amiga minha. Ok? :)

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/09/2019 15h42
Não se procura um relacionamento sério, primeiro se procura conhecer alguém que te faça feliz, e seja compatível com você, o relacionamento sério será consequência disso.
anônimo
11/09/2019 15h59
Conselhos: Se ame em primeiro lugar e lembre-se que amor, carinho e atenção não se devem ser cobrados. Muitas garotas infelizmente se humilham por garotos idiotas e se esquecem da mulher incrível que é. Elas merecem o mundo e não migalhas, não deixe que ela se esqueça disso.
Onde encontrar: Isso depende do tipo de pessoa que ela procura. Muitas pessoas procuram relacionamentos sérios porém, onde ela procura que é o problema pois muitas vezes ela pode procurar em uma balada e se sentir mal pela pessoa gostar de sair e ela ser mais caseira e o casal entrar em conflitos.
Como despertar: Sendo ela mesma. Talvez demore um pouco para encontrar alguém porém, sendo ela mesma, ela não irá precisar se diminuir para caber em alguém ou ficar agradando apenas para que gostem dela. As pessoas devem ser amadas exatamente como são e caso ela seja, com certeza encontrará alguém que ame ela, ame seus traços, atitudes, qualidades e defeitos.
anônimo
11/09/2019 16h00
Só tenha calma.
11/09/2019 15h44
tá cheio de gente querendo algo sério - moçoilos inclusive - até mesmo aqui nesse site, não há falta disso no mercado, pelo que vejo por aí. Locais são os mais variados.
Quanto à segunda questão, não tem algo em especial que possa fazer, depende simplesmente da sinergia e intenções de um para com o outro.
11/09/2019 15h41
Eu não sou seu amigo, ok?
Só vou observar as respostas.
11/09/2019 15h45
"Como e onde essa pessoa pode encontrar alguém disposto?" Igreja
"Como dispertar interesse em alguém para que essa pessoa queira namorar?" sendo sincera :)
13/09/2019 14h34
Um conselho?
Simples! Não perca o tempo dela. A maioria das relações de hoje se baseiam em sexo.
anônimo
13/09/2019 14h37
Se tem uma coisa que eu aprendi é que quanto mais você procura um relacionamento, mais distante ele parece ficar.
Deixa as rolar, deixa o tempo tomar conta que uma hora as coisas fluem.
Demorei pra entender isso...
elas respondem
11/09/2019 16h06
Eu tbm quero um :(
anônima
11/09/2019 16h07
Difícil, os homens não querem saber de coisa séria,só mentiras e putaria.
11/09/2019 16h04
Diga a sua amiga (kkkk) que não procure. Apenas viva. Viva, mas observe o mundo..Talvez numa dessas andanças alguém te interesse. Se pá será recíproco.. Aja como quem quer um relacionamento e deixe isso claro. Não se valha por menos, não vá aceitando migalha na esperança de uma possibilidade se a pessoa não demonstra querer algo mais duradouro. Sorte à sua amiga
anônima
13/09/2019 14h33
Moça, qual seu peso e sua altura?
Eu tbm to nos 30, e pra mim sempre aparece homem. O problema é que eu só curto caras brancos e altos. Tem que ter os mesmos objetivos e se for muito pobre, eu prefiro ficar sozinha. E já dispensei muita gente... Atualmente eu de papo com cara de 39, solteiro e sem filhos, a gente vai se conhecer, depois eu volto aqui pra contar...