1.06K  30/09/2016 17h15

poderiam ser diretas e dizer o q e te pegada. ser bom de pegada. te atitude. o q e conversa boa p vocs

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/03/2016 00h34
Gosto q cole nossos corpos, n precisa ficar passando a mão na nádega ou nos seios, só de estar colados e sentindo a respiração bem próxima o quente do corpo, isso pra mim é ter pegada, bem simples e firme, segurando pela cintura, puxando um pouco pra cima
anônima
25/03/2016 00h31
Isso eu verdade, depende da mulher..o principal para mim é ter bom papo..não ficar dando cantadas (isso é tidicolulo) e ter pegada (como se vc deixasse o bj quente, mas carinhoso) isso é mais difícil de explicar. E concerteza tem que ter atitude. .odiamos quem não tem iniciativa e a gente tem que ir atrás, muitas vezes ignoramos pois pensamos que vocês não querem nada
anônima
30/09/2016 17h15
É ter atitude de chegar nela, sem medo, afinal, os homens são os caçadores, a mulher é a presa!!! Eu acho brochante ter que tomar a iniciativa ou mesmo deixar quase óbvio que estou afim...