ele é muito safado (comigo) e gosta de ser mais sádico na cama, dominar mais, mas não o dominar normal, mas segurar as mãos, ou amarrar, coisas assim, fazer com mais força e rapidez e tal..
será q ele é apaixonado por mim mesmo? no geral ele é carinhoso, respeita e tudo, só q na cama ele gosta de ser mais selvagem, eu achava q homem era assim só quando não tinha sentimentos pela garota

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/09/2019 16h26
Ele gosta de você sim, é uma fantasia dele, todo mundo tem suas fantasias, se te faz bem e se tu se excita e gosta de ser tratada assim na cama beleza, mas se não gosta melhor troca de namorado, não tem como mudar fetiches.
anônimo
13/12/2019 00h22
Uma paixão violenta
anônimo
13/12/2019 09h01
Acho que não tem nada a ver, levei 40 anos para descobrir que há pessoas absolutamente recatadas, educadas, chiques, ricas que gostam de levar umas bolachas na hora do sexo... Vai saber!
elas respondem
anônima
11/09/2019 16h15
Pare de dormir com ele e veja se ele gosta de você ?
anônima
11/09/2019 16h15
To na mesma, como queria saber se ele gosta de mim
anônima
11/09/2019 16h22
Só pelo jeito do sexo não tem como saber
anônima
11/09/2019 16h29
É seu ficante?
anônima
11/12/2019 06h05
Engraçado! Eu tive essa mesma dúvida a um tempo atrás (sobre ser possível que um cara que goste de sexo assim, goste mesmo da garota)
12/12/2019 23h48
Não significa nada o tipo de sexo e estar apaixonado. Eu acho...