Mas eu ando sonhando muito com sexo com masturbação isso está e me atormentando já.
Que saco ser humana .
Eu sou nova e solteira e sei q dou conta de não me tocar mais.mas minha mente e sinistra ! Toda noite sonho q estou namorando com algum homem q nunca vi
Tem alguém q vive de boa sem se masturbar o que tu faz pra fujir dos pensamentos errados?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/09/2019 16h42
Força
11/09/2019 16h43
Tem uns 3 anos que não sou adepto disso.

No máximo umas 8 vezes durante esse tempo tive recaídas, mas só vi vantagens.
anônimo
11/09/2019 16h41
Eu te desejo muito força
elas respondem
anônima
11/09/2019 16h42
Está certa. Que a força esteja com você, minha flor. Estude, se ocupe com outras afazeres
anônima
11/09/2019 16h43
"Que saco ser humana ."

Calma moça. Vc era viciada e agora parou. Não esperava q fosse fácil ne?
Ninguém vence um vicio de boa sem lutar contra. Continue lutando e não ceda as tentações.

Lembrando q vicio não é só quando faz muitas vezes. Pode ter sido poucas vezes e mesmo assim ser um vicio.
anônima
11/09/2019 16h44
Eu também decidi, mas é pq não vejo muita graça mais.
Pra fugir dos pensamentos errados vc tem q fazer coisas diferentes, igual esse site fala muito de sexo, tem q se afastar, leia a biblia, assista videos sobre Deus no YouTube, vai estudar.