Namoro a quatro anos e de tempos em tempos meu namorado entra naquela famosa "caverna masculina" para resolver problemas. Como eu faço para falar pra ele que nessa fase eu me sinto mal e sozinha, mas sem deixá-lo mal também?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/06/2014 23h24
Tenta dar indiretas dizendo que você se sente meio sozinha e tal, que precisa de mais atenção, se não resolver tente ser direta e expor sua opinião, se não resolver, larga ou continua assim!!
anônimo
24/06/2014 22h18
LOL parece até que essa pergunta foi para mim.

É complicado, um momento sozinho é importante... eu não abriria mão. Argumento nenhum faria eu mudar isso, até porque, é um tempo necessário para evoluir como pessoa.

O que posso dizer é o seguinte... talvez ele não esteja numa fase muito boa para um relacionamento sério. Cabe a você não ser egoísta (querendo atenção o tempo todo) e tentar entender o lado dele, aceitar que isso é para um futuro melhor.
elas respondem
23/06/2014 22h47
Tenta conversar sobre como se sente
24/06/2014 21h01
Exponha que você sente com a situação de modo transparente. Imagino que ele não ficará chateado...afinal você só quer a companhia dele.