O meu amigo começou a ficar cada vez mais próximo de mim,ele começou a passar perfume,a se arrumar mais,começou a se sentar sempre perto de mim,fica controlando os meus passos,sempre me leva até a parada do ônibus pra gente ir junto pra casa,presta atenção em tudo que eu falo.Porque ele anda assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/03/2016 18h27
Eu acho, só acho que ele pode estar afim de ti.
elas respondem
24/03/2016 18h31
Moça,

Lamento o trocadilho mas...Sinto Cheiro de Romance no Ar!! :) se gosta dele aproveite para retribuir sutilmente...
24/03/2016 18h27
Que fofo *--* Ele gosta de você, e você gosta dele também?