Comheci um homem há um mês. Ficamos por whats até sábado passado, qdo foi nosso primeiro encontro.
Antes disto, ele havia marcado e furou porque disse estar doente.
Remarcou logo em seguida. No mesmo dia do primeiro encontro, já marcou outro pro domingo ( até estranhei mas aceitei) .
Pois bem, tomei outro bolo.
Na segunda disse q está com medo dos seus sentimentos e não quer se perder neles ou se frustrar com um possível relacionamento.
Fiquei de cara. Nem sei se quero namorar c ele. Não transamos .
O que faço? Ele é tão legal pra trocar ideia, só que não sei se vou atrás ou deixo pra lá.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/09/2019 18h38
Sim, claro. A insegurança é inerente a qualquer pessoa, independentemente do sexo.
anônimo
11/09/2019 17h18
"Ele é tão legal pra trocar ideia"
Acho que não deve namorar com ele não, tantas coisas que poderia ter dito sobre o meliante, sinal que não tá tão interessada assim.
anônimo
11/09/2019 18h25
Não
anônimo
11/09/2019 20h48
Nada, é só a esposa marcando em cima... Isso é estorinha.
elas respondem
11/09/2019 17h14
Dois bolos? Daqui a pouco vc vai abrir uma confeitaria.
anônima
11/09/2019 20h55
Xi... Já vi esse filme.
Spoiler: Vai te fazer de trouxa. E depois dizer que você confundiu as coisas!
Cai fora enquanto é tempo.