Ele começou a esfriar nas mensagens e a me dar vácuos constantes. Então eu sumi, mas não bloqueei nem exclui, simplesmente deixei de lado. Já estava numa boa esquecendo o traste, e depois de quase dois meses, do nada um dia recebo a seguinte mensagem: "Onde você estiver não esqueça de mim!"

Que vontade de encher de desaforos, mas não respondi, bloqueei e exclui de vez. Mas me deu uma tristeza tão grande. Porque fazer isto? Eu já tinha até me acostumado a não ter contato com ele, então este pulha manda isto. Ele não me queria, tudo bem, sumi. Não era o que ele queria? Retornou da tumba para alisar o ego dele? Que ódio disto.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/09/2019 17h21
Não sei se é o caso dele, mas muito homens gostam de ficar mantendo “contato” pra ver ser a garota ainda está ‘na dele’, entende.? Só que homem de verdade quando ele quer, faz de tudo pra ir estar com você; quando ele gosta não tem tempo ruim, ele vai e faz. Irá marcar de se encontrar com você, quer te ter perto dele, pois gosta de você.

Agora quando o cara fala um monte coisas bonitas, massageando seu ego, sem tomar uma atitude definida, e além disso some por alguns dias, só quer na verdade de manter presa a ele, de alguma forma. Quando ele estiver sem algum contatinho numa noite ou qualquer dia desses, ele te chamará. E isso é muito foda, pois alguns têm a ousadia de perguntar se tá tudo bem, e quando você responde perguntando se ele está bem, ele nem se dá ao trabalho de responder de volta.

Faça o seguinte daqui pra frente: não responda mais ás mensagens dele. Dê um tempo. Comece a ignorar, ler as mensagens mas não retorne. Se ele ficar contrito, logo logo verá que você se tocou e que não quer esse tipo de homem em seu caminho.
anônimo
11/09/2019 17h19
Você agiu como uma pessoa madura, ele como uma pessoa que precisa de bajuladores para se sentir bem.
11/09/2019 17h17
Kkkkkkk oi sumida!!!
anônimo
11/09/2019 17h21
Não caiu em tentação fez certo, se mostrou madura e inteligente.
11/09/2019 17h22
Só com as fraquinhas emocionalmente.
anônimo
11/09/2019 18h36
Eita.
elas respondem
anônima
11/09/2019 17h18
Está de parabéns! Coisa difícil, porém necessária.
anônima
11/09/2019 17h19
E um infeliz e pelo jeito não para de pensar em vc
Continua como vc está fica na tua !
11/09/2019 17h20
Meu medo é isso, miga
anônima
11/09/2019 17h30
Já passei por isso.
Ele deve está com outra pessoa.
anônima
11/09/2019 17h32
Provavelmente ele está acostumado com mulher otária, que não se valoriza e fica correndo atrás mesmo após ser tratada com indiferença, você agiu diferente e ele voltou para te testar, fez bem em dar block e excluir.
11/09/2019 18h44
Eu tô passando por uma situação parecida, a diferença é que durante quase 1 ano que conversamos, ele some e volta dizendo que se afastou pq estava com problemas. Só que eu sou otária demais e preciso tomar uma atitude. Mas você fez o certo, quem quer faz de tudo pra manter perto de um jeito ou de outro.