Terminamos a 5 meses, mas nunca deixamos de falar (por vontade dela). Sempre q me afasto ela vem com alguma mensagem, recentemente nossas conversas tomar uma profundidade maior... Ela me fez questionamentos do tipo: se eu andava saindo? Se tenho visto alguém? Começou a ficar mais carinhosa e me elogiar e disse q iria na minha casa me visitar. Fiz o convite ela enrolou até a última hora para responder e disse que estava com preguiça, fiquei chateado e me afastei um tico e lá já vem ela puxando assunto.
Sera q ela tá afim? Tá me cozinhando em banho Maria? Devo desistir?
Obs: de modo geral TDS q nos conhecem dizem q já fiz oq tinha ser feito e deveria seguir.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/09/2019 18h16
Ahh velho, eu mandava essa garota plantar mandioca e dava block. Garota sem noção...
eles respondem
anônimo
11/09/2019 20h47
Ela levou um pé na bunda do cara em que estava interessada e agora você é o porto seguro, desencana.