Primeiro eu preciso me sentir bem, o resto é resto.
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
11/09/2019 17h37
Se eu tiver me achando linda tá ótimo
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
11/09/2019 18h10
Até porque, pouco me importa o que as pessoas acham.
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
anônima
11/09/2019 17h50
Esse
votei em Ter baixa auto-estima, mas as pessoas te acharem muito atraente
anônima
11/09/2019 17h49
Sou a 2 então escolho a 1
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
11/09/2019 17h39
Autoestima inabalável.
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
11/09/2019 17h38
Tô pouco me importando com os outros
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
eles respondem
anônimo
11/09/2019 17h39
Já tenho a autoestima baixa mesmo
votei em Ter baixa auto-estima, mas as pessoas te acharem muito atraente
11/09/2019 17h48
ser bonito é o que importa
votei em Ter baixa auto-estima, mas as pessoas te acharem muito atraente
anônimo
11/09/2019 17h39
Pessoas com baixa auto estima costumam aceitar maus tratos, nunca é uma boa escolha.
11/09/2019 18h43
É exatamente quem eu sou kkkkk
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
anônimo
11/09/2019 18h35
De uma forma ou de outra estaria vivivendo uma mentira, porém, a forma como os outros nos vê sempre prevalece, todos nós ligamos bastante pra nossa imagem, quem disser que não estará mentindo.
votei em Ter baixa auto-estima, mas as pessoas te acharem muito atraente
11/09/2019 18h33
Esse sou eu
votei em Ter baixa auto-estima, mas as pessoas te acharem muito atraente
anônimo
11/09/2019 17h41
Fato é que uma autoestima "elevada", pode fazer com que a pessoa seja atraente, num certo sentido, considerando alguns outros fatores, claro, já que a autoconfiança, também é capaz de despertar interesse de outras pessoas.
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
11/09/2019 17h38
O que interessa é se sentir bem. A resposta a essa pergunta é obviamente a primeira opção.
anônimo
11/09/2019 17h38
Prefiro estar bem comigo mesmo. O resto se conquista.
votei em Ter uma auto-estima inabalável, mas as pessoas te acharem pouco atraente
anônimo
11/09/2019 18h32
Obs