Somos amigos mas ele não quer que eu viva minha vida, não quer que eu conheça gente nova, até nos meus estudos ele se mete! Estou tentando não ser grossa mas as vezes perco a paciência. Ele chega a me ligar de madrugada, enquanto estou dormindo, e não se acha inconveniente. E nisso tudo ele tem namorada, quando mando ele procurá-la ainda se ofende comigo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
24/03/2016 19h06
Moça,

Seja franca, diga que não estão mais juntos e que se realmente ele tem intenção de permanecer na sua vida, deve aprender a respeitar limites e se isso não funcionar simplesmente o ignore por um tempo, quando ele vier perguntar o que está havendo diga que você o alertou sobre os limites e sua indiferença é apenas reflexo da falta de respeito dele para com você.
24/03/2016 18h48
Tu tem que ser grossa msm, se vc não for, ele nunca vai parar.
Diz pra ele parar de se meter na tua vida, e te deixar em paz.
anônima
24/03/2016 19h55
o.o igualzinho ao meu. E pior é que o meu utiliza-se do fato de ter uma boa relação com meus pais e vive vindo fazer visitas, liga perguntando pra onde eu vou e com quem eu saio, acredita?? Desabafo a parte, e como não ser grossa?? Ele está clamando por isso. Seja grossa sim, diga que ele não tem estritamente nada a ver com a sua vida. Quem sabe assim, ele se situa.