Olá galera, eu terminei o ensino médio em 2013 e comecei a trabalhar logo em seguida e fazer curso de design gráfico, desde essa época fico muito confusa sobre qual carreira eu devo seguir, tenho medo de escolher uma faculdade e depois achar que aquela não foi a melhor escolha.

Bom, ano que vem eu vou começar a fazer faculdade com convênio que a empresa tem com a universidade, porém ainda não escolhi.

Na verdade essa insegurança e indecisão vem desde o ensino médio e eu nunca tive pessoas que pudessem me motivar, pelo contrário, só me desmotivam e me colocam pra baixo. Só que dessa vez eu quero fazer diferente. ..

É isso gente, se alguém puder me dar um força com palavras que motivam, ficarem muito feliz!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/09/2019 18h22
Sim e normal.
elas respondem
11/09/2019 18h24
Sim. Eu escolhi um curso por falta de opção,só no quarto período q eu tive certeza q era mesmo para mim,mas ainda tenho dúvidas de vez em qnd.

Vai testando. Se n gostar,troca de curso. Isso é normal. Nem todos nascem sabendo oq querem ou sonham com alguma profissão,então o jeito é ir se arriscando q uma hr vc se encontra.
11/09/2019 18h54
É normal antes e durante. Quando comecei pensei em desisti, faço pedagogia. Já havia escolhido o curso desde criança.
Por mais que eu ame a área da educação, ainda tenho uma queda por arquitetura. Talvez eu tente.

Você já fez algum teste vocacional? Eu fiz alguns e me ajudaram também.