Hoje faz 7 dias que tive a relação com proteção e tomei a PDS logo em seguida e esta saindo uma pequena secreção de cor marrom escuro
Ao mesmo tempo sinto umas cólicas fraquinhas com aquela sensação de que a menstruação está descendo. Como minha menstruação está programada para com no dia 21 desse mês é meu último ciclo durou 26 dias estou com dúvidas se é efeito da PDS ou é nidacao? (Quando o óvulo fecundado implanta na parede uterina).

Obs: meu ciclo varia de 25 a 27 dias e tomei a PDS para me previnir pois fiquei com medo da camisinha ter furado mas fiz o teste com ela e não vazou Nada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/09/2019 18h39
Gravidez na certa
anônimo
11/09/2019 18h39
E reação, a menstruação vem antes
elas respondem
11/09/2019 18h39
É efeito da pílula. Dependendo do dia do ciclo que vc toma a pílula, a menstruação adianta ou atrasa. Fora que bagunça tudo e aí pode ocorrer escapes, e pela sua descrição é isso que parece, uma escape.
anônima
11/09/2019 18h37
é efeito da pds mesmo