Se a ficante ainda não quer sexo ainda, por questões de valores, não por falta de desejo, e ela disser exatamente isso, vcs acham que o cara vai querer só comer e fugir ou vai ser sincero e dizer o q quer???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/03/2016 20h29
Isso depende do cara, ninguém vem com as reais intenções escritas na testa.

Mas eu acho muito correto da sua parte por as cartas na mesa logo no início, parabéns.
anônimo
27/12/2016 00h53
Aceito de boa .
anônimo
24/03/2016 18h57
a maioria vai comer e fugir
24/03/2016 20h09
depende, se for só comigo eu dispenso
14/05/2016 08h46
Gente, sexo custa tão pouco. Por que não pula essa etapa logo?
elas respondem
anônima
24/03/2016 18h57
Tem um caso próximo de que ela namorou dois anos, eles fizeram sexo num mês e no outro ele terminou. Então se ele quer só sexo o tempo pra conseguir isso é o que menos importa.
anônima
14/05/2016 07h16
Eles ficam o tempo que for se querem só sexo.
26/12/2016 17h24
Observe.

E pule fora se vocês são incompatíveis nesse quesito.

Mas se quiser o mesmo, aproveite!
27/12/2016 00h57
Linda, tdos os caras q saio n rola sexo...Ou eles aceitam ou pulam fora.
Assim como vc, n curto sexo com pessoas q não conheço e como n gosto de criar vínculos, meus ficantes n duram mto tempo ( dias)

Fiquei com um durante 2 meses e n rolou sexo..Tem q ver isso com o cara, se ele está disposto em n ter isso de vc.pq tdos vão querer minha linda...TODOS!!..Cgmo n rola nada..Nada msmo..nem.oral, nem.anal, nem nada RS

Uma vez convidei um.pra sair, ele aceitou qdo disse q n rolaria sexo, pulou fora...Seja sincera, apenas!

E eu te entendo linda ;)