Estava apertado e fui mijar no banheiro da faculdade eu sempre sei que o banheiro masculino esta do lado direito do corredor, mas hoje eles trocaram e eu não percebi, estava com a cabeça baixa e tenho o custume de chegar na porta do banheiro já tirar o jumento pra fora e depois mijar, hoje fiz isso e estava cheio de mulheres dentro do banheiro inclusive professoras todas sairam gritando e eu com o pau na mão não sabia onde colocar ele , puta constrangimento affe

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/09/2019 19h43
Essa coisa do banheiro já. Mas ninguém saiu correndo não.
anônima
31/10/2019 13h20
Já sim
anônima
31/10/2019 13h23
Já.. quando eu tinha uns 13 anos fui pro shopping a primeira vez. . Aí tinha uma escadaria bonita que levava a uma porta em um lugar alto aí já que sou curiosa né.. subir a escada pra ver o que tinha lá e quando abrir a porta tinha um mini restaurante lá reservado apenas pra algumas pessoas e todo mundo parou de comer e olhou pra mim com a cara estranha kk e eu toda sem graça fechei a porta e desci a escada rapidamente kk mas conheço um menino que quebrou a torneira do shopping e saiu bem rápido do banheiro pra ninguém ver que foi ele
eles respondem
31/10/2019 12h20
que história estranha essa daí
anônimo
31/10/2019 12h21
Kkkkkkk., eu ri alto!
anônimo
31/10/2019 13h28
Nunca aconteceu comigo não, alias, evito utilizar banheiros publicos.