1.79K  11/09/2019 20h46

Eu vejo muitos homens e mulheres com NOJO de leite de peito...

Assim... definitivamente NÃO é algo legal durante uma transa. Não é exatamente algo excitante, mas certamente não é nojento.

Mas tem gente que tem nojo até de ver uma foto de um peito escorrendo leite.

Eu realmente não entendo de onde vem esse nojo. Alguém aqui tem?

eles perguntam
9 4
elas respondem
11/09/2019 20h01
Eu já amamentei duas vezes. O que acontece é que o leite tem cheiro forte e é oleoso.
Quando a gente amamenta fica com cheiro de leite qualhado. Não chega a ser nojento, mas é uma condição normal do ser humano. Se vc amamenta e sai de casa, leva vários paninhos pra se proteger, uma outra blusa, etc.
Eu particularmente não sei como as pessoas conseguem amamentar seus filhos por mais de uma pq dá trabalho.
Porem, o ato de amamentar um filho é magico. Só tem carinho e amor.
.
Sei que existe uma fetiche, de homens e mulheres adultas por isso, por amamentar e beber esse leite. Acho, que esse leite que sai daí é mais fraco. Mais aguado.
anônima
11/09/2019 20h08
Credo, gente.
Até fetiche disso tem, já não basta ter os seios sexualizados, agora até o leite é, puts.
Não acho nojento, para mim é normal como respirar.
11/09/2019 19h59
Leite materno é algo natural, não vejo pq sentir nojo.
anônima
11/09/2019 19h58
Não. Para mim é algo natural. :)
Se um dia eu o produzir, vou encarar como algo normal. Parte da maternidade.
11/09/2019 20h07
Lembro como hoje, minha mãe amamentando meu irmão e eu querendo provar o leite. Minha mãe mandou eu pegar um copinho de medida na geladeira, fui até a geladeira correndo toda alegre porque ia tomar leite de peito. Acho que foi a maior decepção da minha vida kkkkkk.

Sobre a sua pergunta, não acho nojento não.
anônima
11/09/2019 20h04
Não mesmo. Por que ter nojo de algo tão natural?
anônima
11/09/2019 19h56
Prefiro outro tipo de leite
anônima
11/09/2019 20h43
Tem que ser muito fresco pra sentir nojo disso
eles respondem
11/09/2019 19h59
Não, acho algo tão natural...
11/09/2019 20h05
natural como a luz do dia
anônimo
11/09/2019 20h10
Não.
anônimo
11/09/2019 20h46
Eita.