Seja homem ou mulher por que as vezes deixam de se dedicar pro parceiro depois de um tempo juntos? E depois que perdem querem de volta?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/09/2019 20h05
O ser humano é assim só da valor quando perde!
elas respondem
11/09/2019 20h06
Humanos eu não procuro entender e tudo esquisito
anônima
11/09/2019 20h06
Automaticamente a gente corre o risco de inconscientemente (sem perceber')cair na ideia de que já foi conquistado. Só q temos q conquistar todo dia.. Todo relacionamento pode cair na rotina