Eu gosto de estudar, na minha opinião, o conhecimento é a arma mais poderosa contra a opressão. Mas eu me sinto distante das outras coisas, eu estou em lugar com pessoas ao meu redor, mas minha cabeça está em outro. As vezes quando eu vou dormir, eu sinto como se conseguisse me ver deitado, é como se eu saísse do meu corpo. Dizem que o conhecimento liberta, mas essa liberdade faz algum bem para o ser humano?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/09/2019 20h07
Tudo em excesso faz mal, você tá estudando muito de folga a si mesmo de vez enquando