Eu estava ficando com uma pessoa, ele saiu de um relacionamento de 5 meses e logo ficamos.. dizia que não a amava mais. Mas como ele saiu do relacionamento e já dizia apaixonado por mim fiquei desconfiada e não quis mais sair!
Vi que ele está marcando outra menina em algumas publicações no facebook mas posta coisas do tipo ' a morena não sei o que...' ou coisas de como se tivesse mordido por alguma finalização, mas eu sou ruiva, a menina da publicação loira e a 'morena' é a ex . mas as coisas não se encaixam.. ele terminou pra ficar comigo..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/09/2019 20h30
Vc acha legal ficar acompanhando o que ele posta?
anônimo
11/09/2019 20h31
Vish
elas respondem
anônima
11/09/2019 20h43
Não fique surpresa de aparecer uma quarta pessoa ou a ex mesmo. Sempre digo e repito, homem nos troca por estarem entediados e depois se arrepende.