Depois de 2 meses sem nenhum tipo de contato, ela resolveu me bloquear do nada, pq ela fez isso? é pra chamar atenção?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/09/2019 21h09
Não sente mais vontade de ter contato com vc
anônima
11/09/2019 22h20
Talvez ela tenha achado que você a esqueceu e não tem mais pq teu contato estar ali
13/09/2019 10h08
Provavelmente pq pensou que vc havia esquecido ou enrolado, então resolveu cortar
eles respondem
anônimo
11/09/2019 20h32
Tem que ver o que aconteceu, pode ser que achou outro pra conversar.
11/09/2019 20h33
Faz o mesmo e para de ficar choramingando. Não tente entender as mulheres, apenas aja como homem e exclua ela também.

Se ela tiver interesse, ela vai te procurar.
anônimo
11/09/2019 20h41
Contato inútil. Vai manter pra quê? Dê-se por satisfeito q ela fez isso após 2 meses.
11/09/2019 21h18
Pode ser q ela tenha esperado alguma atitude sua e como não houve nada ela te bloqueou. Ou também (ou além disso), ela arrumou um namorado e a pedido dele (ou por decisão dela msm) ela te bloqueou. Essa última pode ter acontecido caso vcs já tenham ficado.