Tinha um amigo (amigo mesmo, ele é gay, então não tem nada a ver com paixão) q era amigo de infância, q a mais ou menos 1 ano atrás parou de falar comigo depois de eu ter dito algo sobre a tal da "cura gay"( apenas comentei q esse termo era um termo popular q tinham dado mas q não era o nome original), e vi q ele tinha me bloqueado nas redes sociais. Mas depois de um tempo, ele me desbloqueou do facebook. Vocês tem ideia do q pode ter sido o pq? Pq ele só desbloqueou, mas nao adicionou de volta nem nada do tipo. E pra desbloquear, tem q ir la nas configurações e desbloquear. Pode ser por engano?
É aniversário dele. Ano passado a gente estava assim e não parabenizou. Queria parabenizar esse ano mas não sei se devo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/09/2019 21h11
Kkkkkkkkkkkkkkkk cura gay, kkkk ai ai BB, só tu mesma
anônimo
11/09/2019 21h19
Meu deus kkkk
elas respondem
11/09/2019 21h11
Cura gay? Af

De o parabéns, mal não fará