Sim, assisti o jogo do Brasil hoje, e gostei bastante, ganhou bonito de camarões , bem, vamos ver daqui para frente agora né...
anônimo
24/06/2014 11h01
Não sou um torcedor fanático, mas claro que sim, eu torço para que no mínimo ganhem a copa.
24/06/2014 16h30
nao......que perca logo e que venha outubro logo para deletarmos o pt de brasilia
anônimo
24/06/2014 19h07
Apenas acompanho. Admito que Neymar está jogando muito bem, e de certa forma, carregado o ataque nas costas.
Mas, como já disse no outro post, torço pela Alemanha, devido aos esquemas táticos mais organizados, toques rápidos e pelo exemplo e gentilezas que eles tem dado ao povo.
elas respondem
24/06/2014 10h30
Eu não assisto direto. Mas estou ligada. Não torço entusiasticamente. Meu desejo é q eles ganhem sempre, é claro!
24/06/2014 14h39
Não, fico com notebook no colo só olho pra TV na hora do gol mesmo, tbm não vibro nem nada...
Mas quero que continuem vencendo pois quando o Brasil vence eu volto mais cedo pra casa do trabalho :D
24/06/2014 21h11
Torço sempre. Mas não de modo fanático, sofrendo...espero a vitória, senão vim...paciência!
25/06/2014 01h09
Digo e repito, só não tá sendo melhor porque Hulk ainda não fez gol :(