1.44K  24/03/2016 20h02

Tá na cara que meu amigo gosta de mim,ele repara em tudo que eu faço,se preocupa comigo,me olha constantemente,tá sempre fazendo brincadeiras e piadinhas pra eu rir,se arruma e se perfuma(coisa que antes ele não fazia),começou a se aproximar mais de mim,me manda mensagens de madrugada,me joga indiretas....etc,mas o que eu faço pra ele admitir que ele gosta de mim,eu quero ouvir isso da boca dele,todo mundo já percebeu que a gente anda juntos,mas nunca rolou nada nem beijo.Eu não sei o que fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/03/2016 20h02
fala q gosta dele
anônimo
24/03/2016 19h56
Deixa de bobeira,por que ele tem que falar com à boca dele que gosta de você?