Tipo, ele veio atrás de mim por eu ser quietinha, bem hipócrita. Mas dizendo ele que mudou e quer sossegar agora, ter uma parceira fixa e blá blá blá, não acredito muito nisso. Acho que daqui uns 2 meses ele me esquece e estará de volta na farra.
O ruim é que meu outro lado tem esperanças que ele quieta comigo.
Eu tento ser bem racional, trato ele com uma leve indiferença e mesmo assim lá no fundo eu fico boba com ele.
Quero tirar esse homem de mim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/09/2019 21h30
Do mesmo jeito que nasce mulher pra ser vagabunda, também tem homem que não presta.

Seleção natural da vida
anônimo
11/09/2019 21h40
Kkkkkk, tá se iludindo e sendo iludida
elas respondem
anônima
11/09/2019 21h31
Acho difícil mudar o jeito de alguém.
anônima
11/09/2019 21h33
Não cai nessa
anônima
11/09/2019 21h58
Uma vez que vc caí nunca cairá mais.
anônima
11/09/2019 22h02
Os homens não prestam.
Trocam de mulher assim como mulheres férteis saudáveis trocam de absorvente naqueles dias.