ieieeeeeeeeeeeeeeeee ieieeeeeeeeeeeeee ieieeeeeeeeeeee
11/09/2019 22h10
"Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer".

Quando se ama alguém, aquela pessoa sempre estará presente no pensamento, há o cuidado e preocupação com seu bem-estar, é quando as próprias vontades já não são tão importantes quanto ver o outro bem e feliz.
O amor não se importa com características físicas, é uma junção de almas que não querem nada além da felicidade.
11/09/2019 21h50
Amor é uma piada
anônima
11/09/2019 22h04
Era para ser tudo. Porém, hoje é considerado nada por alguns.
11/09/2019 22h14
Até agora não consigo entendeeeer
Se eu fui o que muitos procuuuuraaam
Então, me diz o que é amor para vocêê
Com quantos corações você vai ter que brincar?
Quantos “eu te amo” você vai desperdiçar?
Com seu amor aqui na sua freeeenteeee
Então, me diz o que é amor para vocêêêêê
Iê, Iêêêê
11/09/2019 22h14
Eu não sei exatamente. Mas acredito q é algo q ultrapassa coisas fracas e sobrevive a momentos e situações difíceis.
Sabe? n se desestabiliza e se desestrutura. Ta sempre lá, firme..pro q der e vier. na tristeza e na felicidade..essas coisas. Pelo menos é no q eu acredito
eles respondem
anônimo
11/09/2019 21h50
1 coríntios 13.
anônimo
11/09/2019 21h56
O amor verdadeiro é sua alma reconhecendo seu contra outra. Creio eu que você gosta de alguém pela sua aparência, se apaixona por suas qualidades e a ama por conta dos seus defeitos.
O amor nada mais é que cuidado, carinho, comprometimento, confiança, amizade e estar ao lado da pessoa quando ela precisa.
11/09/2019 22h12
...O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar...