Quando eu era mais nova, eu era mais feinha... kkkk, mas sempre tinha muitos caras afim de mim. Agora que sou mulher, sei que tô bonita, só pelos olhares, mas parece que os homens só querem sexo... afff... antes, a maioria se aproximava pela minha personalidade... é uma droga isso...

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/03/2016 21h40
A maioria dos homens vão querer apenas sexo com qualquer mulher, seja "feia" ou "bonita". Até porque isso é algo relativo. Como tem tanta certeza que é por causa da sua beleza? Já pensou que pode ser sua personalidade, suas atitudes ou lugares que frequenta? Não né... imediatamente deduziu que é porque ficou "bonita".
24/03/2016 20h05
ai que vida dura
anônimo
24/03/2016 21h08
Moça, só trabalhamos com fotos...
anônimo
29/03/2016 19h17
Tá loca? Não é a sua aparência a culpada. É você que não se valoriza pegando esses caras que só querem sexo.
24/03/2016 21h33
Vc é como eles...

E nem percebe...
anônimo
24/03/2016 20h36
Acredite ou não, muitas vezes a beleza mais atrapalha que ajuda.

Tenho colegas de trabalho extremamente lindas e eu vejo o assédio que elas sofrem, em qualquer lugar... quase ninguém respeita.

E respondendo a sua pergunta: eles querem exibir você pra sociedade e amigos como se fosse um troféu.
29/03/2016 19h30
Tmb penso assim anonima. O pouco de beleza q tenho só me traz problemas. As garotas q chegam em mim só me dão chance por causa q sou bonitinho mais nenhum goata de mim d pela minha personalidade.
anônimo
24/03/2016 21h17
Será que isso não é apenas a sua imaginação? Cuidado para não magoar um homem, julgando que o olhar dele é apenas por sexo antes de conhecê-lo. Há pessoas que enxergam maldade nos outros e colocam uma lente de aumento, além disso, gostam de generalizar. Não seja esse tipo de pessoa.
Afaste-se dos homens que apenas querem sexo (caso eles tenham falado abertamente isso) e veja o lado bom de sua beleza, pois isso é um bônus para encantar o homem que um dia você ame, se estiver a procura. Beleza pode trazer várias oportunidades.
Eu iria ficar extremamente chateado se alguma garota algum dia me julgasse com maldade.
elas respondem
anônima
29/03/2016 19h13
Tem que rir pra não matar
Juh
24/03/2016 20h07
Tadinha...
-_-'
24/03/2016 21h27
Talvez tu dê a impressão que só quer sexo.
anônima
24/03/2016 21h31
Contradição essa vida ein? Nada é bom o bastante e nunca estaremos satisfeitos! Mas é assim msmkkkkkk aproveita, deve estar mais fácil pra vc q é considerada bonita ao padrão de beleza do q para as feias, pobre sociedade
24/03/2016 21h26
Faz parte, aceite e seja feliz =D
29/03/2016 19h11
Menos, né...