No começo ele era mais atencioso comigo. Agora uma demora do caralho para responder, já nem é fofo e um mel como antes. Não me trata mal sabe? mas acomodou...
Já cheguei a ficar mal, ficar triste, ficar tdo..Mas o tempo passa e vou cansando..to broxando, acho.
Sou meio cismada. Qnd cansar, já era.
Vcs tbm são assim? Sei lá oq faço? já to meio sem saco para falar sobre isso, ficar no pé enchendo.to com paciÊncia para cobrar oq n deve ser cobrado

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/09/2019 21h59
Quem tem não valoriza. Uma pena...

Sem mais,
anônimo
11/09/2019 21h57
quanto tempo de namoro?
11/09/2019 22h00
Fale com ele, mas não demonstre carência, e se ele continuar creio que já sabe a atitude a ser tomada
as vezes acontece que a pessoa só usa a tecnica do carinhoso para conquistar, e quando viu que conquistou, começa a relaxar
elas respondem
anônima
11/09/2019 22h01
Quanto tempo de relacionamento?