Baixei um app por ser inexperiente. Tenho 19 e ainda não beijei,e conheci um cara por lá.
Só queria algm para ficar e nunca mais ver. Será q eu falo a verdade para ele disso ? Só queria tirar o peso nas minhas costas mas tenho medo de ele me achar estranha por n ter experiência. E queria algm q eu pudesse "confiar".

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/09/2019 22h05
diz, mlr do q sumir do nada dps, né
anônima
11/09/2019 22h08
Deixa rolar naturalmente, é um pouco estranho dizer que só ta procurando alguém pra perder o bv