Pq alguns acham que só o dedo lá dentro resolve ..como vocês homens fazem? E como vcs mulheres gostam?

elas perguntam
22 4
eles respondem
anônimo
12/09/2019 11h54
Eu tento fazer assim,tentarei descrever:
Vou beijando a mulher tocando outras partes do seu corpos,passando as unhas de levinho nas costelas,pescoço ,seios parte interna dos coxas ,braços .Depois vou para a buceta,e passo a mão devagarinho nos grandes labios e depois nos pequenos, e so depois vou para o clitoris aperto ele de leve por 30 s para o sangue ir para ele e ficar mais estimulado. Vou passando a mao envolta dele em movimentos circulares bem de leve enquanto vou chupando os seios ou o pescoço da mulher .A medida que ela fica molhadinha eu vou passando a mão em cima dele(clitoris) com movimentos circulares e verticais alternadamente com mais velocidade, por fim , coloco meus dois dedos(medio e anelar no local do clitoris,mas por dentro da buceta(ponto g) e chupo o clitoris simultaneamente.

È o que eu tento fazer,mas cada mulher reage de forma diferente.
11/09/2019 23h23
Antes de masturbar é bom deixar ela bem excitada, e não já chegar metendo o dedo. Eu gosto de olhar a menina nos olhos enquanto eu a masturbo.
11/09/2019 22h40
Impossivel descrever xcom palavras, mas vai mto alem q um simples "dedo la dentro"
12/09/2019 11h30
Só sei que varia muito de uma pra outra, uma coisa que quase unânime e começar de leve por fora sem essa de logo meter o dedo.
anônimo
11/09/2019 22h45
eu coloco dois dedos la e fico passando no ponto G até ela gozar bem gostoso e da uma satisfação ver a carinha de prazer dela dps
11/09/2019 22h43
Até mesmo de mulher pra mulher há diferença em como ela curte o carinho na tabaca, seja só mesmo tocando, seja junto a um oral.
Então, na siririca e chupada feminina, não há uma regra geral q se aplique a todas
12/09/2019 12h03
Tenho certeza que consigo causar um orgasmo até na mais experiente se eu a masturbar.
anônimo
12/09/2019 11h42
Tem que saber ligar em cima e esquentar embaixo...não adianta ter tato somente, se o beijo não for molhado e deixar a cremosa molhada!
12/09/2019 05h53
não sei, nunca fiz
12/09/2019 05h52
Tive muito pouca experiencia com isso, estou querendo aprender mais haha
anônimo
12/09/2019 05h43
Tenho certeza que sei. E elas comprovam.
11/09/2019 22h21
Eu faço assim: Se eu vou masturbar ela, pressuponho que já tenha rolado uns amassos pré-masturbação. Aí na hora de masturbar eu coloco a mão na pêre dela (bem na entradinha), unto meus dedos com aquele liquidozinho delicioso de ppk e subo os dedos pra brincar com o clits....mas beeeeem de vagar. Colocar o dedo é só bem de vez em quando e por pouco tempo.
anônimo
11/09/2019 23h23
Não sei
anônimo
11/09/2019 22h47
Obs
anônimo
11/09/2019 22h46
A gente aprende a cada dia, cada mulher é deliciosa caixinha de surpresas a decifrar... Rsrs
11/09/2019 22h45
Bem, ja gozaram na minha mão também, eu gosto de acariciar toda a vagina, enquanto estimulo o clitoris e também quando penetro tocando o ponto G.
11/09/2019 22h44
Prefiro chupar gostoso
11/09/2019 23h22
Vocês, mulheres, acham que sabem realmente como masturbar um homem?

Porque muitas acham que é só colocar a mão e segurar e pronto.
12/09/2019 11h53
curto fazer fio terra nela! é melhor.hehehe
anônimo
12/09/2019 12h47
Obs
anônimo
12/09/2019 13h02
Primeiramente, a mulher tem que estar totalmente no clima e, claro, bem excitada.

Gosto de masturbar ela quando estamos fazendo um sexo bem gostoso; com meu pau bem dentro, começo cariciando lentamente seu clitóris, e aumentando a velocidade conforme ela vai se soltando mais; às vezes o pressiono de leve, colocando-o entre os dedos, bem como intercalando entre movimentos circulares rápidos e devagar. Melhor ainda é gozar só um pouquinho “na portinha” ou bem em cima da ppka, pra ficar melhor lubrificado. Assim os dedos "deslizam" pra dentro dela ppka, já toda molhada nessa hora; volta e começa os movimentos de novo...Conforme o ritmo vai aumentando, o tesão aumenta e ela começa a subir o quadril como se fosse subir, ser arrebatada. Daí aumento mais a velocidade e o gozo é inevitável. Isso tudo cansa e tem que ter “braço” pra ir até o fim e fazer ela ter orgasmo múltiplos. hahaha, mas é prazeroso demais.

Mas se não tiver "sintonia" ou "conexão" com ela na hora, tudo pode ficar meio que "mecânico" e sem graça, podendo ela vir perder o tesão.
anônimo
12/09/2019 14h36
eu não acho eu sei fazer rs
elas respondem
12/09/2019 13h37
Se ele não tiver fazendo direito , mostro o jeitinho q gosto ...hehehe !!
anônima
11/09/2019 22h14
Se não estimular o clitóris não tem graça
anônima
11/09/2019 22h51
boooooa kkkk.
Gosto que introduza o dedo. Mas td com seu jeito, com o ritmo q o momento pedir.

Particularmente só estimular o clitoris n me apetece mt..principalmente qnd eles n saber como fazer.