Nossa, eu convivi com um menino tão arrogante, credo.
Ele nunca entendia minhas brincadeiras, não tem um pingo de senso de humor e se acha superior só porque tem meia dúzia de mulher correndo atrás dele.
Parece que quanto mais as mulheres ao redor, mais o homem apodrece.
Principalmente esses que era feios e ficaram bonitos, nossa, como se acham.
Não sei se é uma maneira de se sentirem mais seguros ou o quê.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
11/09/2019 22h16
Evito conversar com pessoas assim
anônima
11/09/2019 22h17
n, pq se for arrogante cmg, eu n to nem ai
eu sou legal com todo mundo
anônima
11/09/2019 22h18
Não gosto de pessoas arrogantes!
anônima
11/09/2019 22h20
Detesto gente assim, acho que tão arrasando por pisar nos outros.
Homem nesse aspecto é terrível, uma vez perguntei algo para um menino e ele foi tão grosso comigo, credo kkkkk (com coisa que tenho culpa dos problemas dele).

Por isso nunca fico elogiando ninguém, principalmente homem, a gente acaba criando uma cobrinha sem perceber.